De bluE bOy a 1 de Agosto de 2010 às 14:07
primeira nota prévia: parece que muitos e tantos, esperavam o primeiro desaire, para erguer o machado de guerra... e cá estão eles, por aqui.

depois, minha opinião, dizer claramente, sem rodeios, que foi um jogo médio-baixo da nossa equipe, mas que mesmo assim, tivemos/construimos oportunidades para apresentar um score bem diferente, mas como só contam as que entram, e tanto faz ao 1º como ao 90º, é o resultado que fica para a história.

se serve de consolo algum, mais vale perder agora, do que quando for a «doer».

acima de tudo, que estes jogos sirvam para afinar estratégias, definir opções e construir-se um grupo, que se espera sólido e eficaz para a época que se avizinha.

por fim, alguns reparos de sómenos... ou sómais, cosoante a leitura de cada um:

1. urge rapidamente definir e esclarecer os casos Bruno Alves, Raul Meireles e Fucile... assim, não!

2. ainda mais urgente, urge começar a trabalhar (já deveria ter acontecido hoje?) o onze base que vai arrancar a época oficial... que se inicia daqui por 1 semana... parece muito tempo, mas já é curto pra carago!

3. não percebo nada de tácticas, a sério que não, mas é impressão minha, ou AVB tá a montar a equipa, ainda que com algumas caras novas, numa versão já gasta e rompida d'outras épocas?

4. Falcão é a 1ª opção para PL... e pelos vistos, vai continuar assim, pois o Bigorna, acabadinho de chegar, ainda vai ter de comer muita papinha pa recuperar o (demasiado) tempo (já) perdido... e pensar que o AVB ainda hoje assumiu que espero mais um PL para o plantel... se demorar tanto como este, lá para 31Ago temos o assunto resolvido, para ajudar na 2ª volta.

continuo a apostar neste plantel, nesta estrutura técnica, com toda a clareza... mas tb não deixa de clarividente que para além do entusiasmo natural e da crescente crença que se abateu entre nós, ainda não se viu nada do outro mundo... tb não digo que tenho que tal acontecer... mas penso ser já hora de se mostrar um pouquinho mais, pq a época oficial, inicia dentro de uma semana... e logo com um osso duro de roer, mas perfeitamente ao nosso alcance, era o que mais havia de faltar.

veremos amanhã com os de Bordéus se a coisa pia mais fino, melhor, quero dizer... ou se vai continuar num nível porreiro de nível médio-baixo... aguardemos!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres