JOGO FALADO, F.C.Porto - Chelsea, Champions League J-5, no blog Varanda-do-Dragão.
Domingo, 29 de Novembro de 2009

Encerrado...

 

Bem o blog Varanda-do-Dragão, vai com muita pena minha ter que encerrar definitivamente, devido ao escaço tempo que tenho tido para vir comentar o nosso grandioso F.C.Porto, sendo assim deixo também um convite a UM OU MAIS PORTISTAS A FICAR COM ESTE BLOG, PEDE-SE A QUEM ESTIVER INTERESSADO PARA CONTACTAR PARA VDDRAGAO@HOTMAIL.COM .

 

UM ABRAÇO A TODOS, OBRIGADO E SEREMOS ETERNAMENTE CAMPEÕES!!!

 

FORÇA PORTO!!

publicado por varanda-do-dragao às 14:04
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De dragão Vila Pouca a 29 de Novembro de 2009 às 15:27
Frente ao Rio Ave nem vale a pena dizer que é preciso fazer isto ou aquilo; que a equipa de Vila do Conde está a fazer um bom campeonato; que vem jogar assim ou assado; que devemos jogar com este ou com aquele; que temos de ter cuidado com o Tomás ou com outro qualquer...Não, frente à equipa treinada por Carlos Brito só temos é de ganhar e de preferência fazendo um bom jogo. Mas de não jogarmos bem, paciência, o que temos é de ganhar na mesma...

Um abraço
De Dragao e Tripeiro a 29 de Novembro de 2009 às 16:41
Já é tempo de dar um pontápe na crise de uma vez por todas, corremos o risco de ficar à espera eternamente por melhores jogos...

O tempo escasseia Sr.Professor...

Abraco
De fimoze a 29 de Novembro de 2009 às 23:16
Ganhamos um jogo importante, e quem quiser analisar o que se passou hoje no Dragão, deve ponderar a valia deste Rio Ave e reconhecer que a falta de treinos sistemáticos e diários dos nossos jogadores (todos), deve também pesar nas apreciações a fazer.
Não foi um Porto brilhante, mas os progressos são evidentes e se aquela grande penalidade entra não tínhamos sofrido tanto.
As papoilas saltitantes já só estão a três pontos, o que para quem tinha o exterminador implacável deve dar una dor de chifre tremenda.
De dragão Vila Pouca a 30 de Novembro de 2009 às 10:20
Não foi um Porto brilhante, nem um Porto constante - às vezes até foi irritante -, mas foi um Porto bem melhor que frente ao Belenenses e frente ao Marítimo. Houve vontade, atitude, carácter e alguns períodos de bom futebol, com o Rio Ave, que é uma boa equipa, a ser claramente encostado às cordas, durante uma grande parte do jogo: depois do golo e em toda a segunda-parte - excepção à tremideira depois do 2-1.
Claro que há muito a melhorar. Por exemplo: Hulk agarrado às linhas e obrigado a defender, é um crime de lesa F.C.Porto; Falcao muito recuado, não pode depois aparecer onde é mais decisivo: coração da área. Ali com um magnifico golpe de cabeça obrigou o guarda-redes à defesa da noite; Belluschi tem de jogar mais próximo dos avançados; e depois, o problema dos problemas, um trinco que erra passes e mais passes. Não há equipa que resista a um jogador, normalmente o primeiro na fase de construção, que não acerta uma.
Um trinco não é só para defender e tapar as subidas dos centrais ou dos laterais.

Vamos ter jogos importantes - Guimarães, o autocarro do Setúbal e Benfica. É a hora da verdade. Se ultrapassarmos este período sem grandes danos, com um ou outro acerto, junto com os sinais de melhoria que já se notam, eu acredito.

Ah, eu resisto e comigo o F.C.Porto nunca caminhará sózinho.

Um abraço

De Dragaopentacampeao a 30 de Novembro de 2009 às 20:42
Para além da vitória sofrida, foi vencer sem convencer, apesar do maior pendor atacante e a criação de mais oportunidade falhadas que o Rio Ave (era só o que faltava se não fosse assim).

A equipa continua muito desconfiada das suas possibilidades, comete erros atrás de erros, compromete de forma irritante a coesão e a solidez e vive num constante frenesim que tolhe os seus movimentos.

É uma situação verdadeiramente anormal, para uma equipa que ambiciona o título.

O Rio Ave até foi uma equipa simpática porque apostou pouco no ataque. Mesmo assim criou situações muito perigosas que a ser aproveitadas poderiam ditar um grande dissabor para as nossas cores. Ainda bem que falharam, o que no caso deles é desculpável face à diferença de orçamentos.

Vêm aí jogos de dificuldade superior. Temo que não sejamos capazes de sair ilesos desses confrontos.

Um abraço
De Jericho a 19 de Dezembro de 2009 às 10:29
Boas,

Vim por este meio pedir para que adicionassem o AWP Wrestling aos vossos links sff

http://www.awp-wrestling.pt.vu/

Obrigado :)
De Petição a 21 de Dezembro de 2009 às 21:43
POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.

Petição em:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/
De dragão Vila Pouca a 12 de Janeiro de 2010 às 17:22
Tenho pena que encessres o blog, mas se a tua vida não permite dar-lhe o tempo necessário...tem de ser.

Um abraço e desejo-te toda a sorte do mundo na tua vida pessoal e profissional.
De bluE bOy a 1 de Agosto de 2010 às 14:07
primeira nota prévia: parece que muitos e tantos, esperavam o primeiro desaire, para erguer o machado de guerra... e cá estão eles, por aqui.

depois, minha opinião, dizer claramente, sem rodeios, que foi um jogo médio-baixo da nossa equipe, mas que mesmo assim, tivemos/construimos oportunidades para apresentar um score bem diferente, mas como só contam as que entram, e tanto faz ao 1º como ao 90º, é o resultado que fica para a história.

se serve de consolo algum, mais vale perder agora, do que quando for a «doer».

acima de tudo, que estes jogos sirvam para afinar estratégias, definir opções e construir-se um grupo, que se espera sólido e eficaz para a época que se avizinha.

por fim, alguns reparos de sómenos... ou sómais, cosoante a leitura de cada um:

1. urge rapidamente definir e esclarecer os casos Bruno Alves, Raul Meireles e Fucile... assim, não!

2. ainda mais urgente, urge começar a trabalhar (já deveria ter acontecido hoje?) o onze base que vai arrancar a época oficial... que se inicia daqui por 1 semana... parece muito tempo, mas já é curto pra carago!

3. não percebo nada de tácticas, a sério que não, mas é impressão minha, ou AVB tá a montar a equipa, ainda que com algumas caras novas, numa versão já gasta e rompida d'outras épocas?

4. Falcão é a 1ª opção para PL... e pelos vistos, vai continuar assim, pois o Bigorna, acabadinho de chegar, ainda vai ter de comer muita papinha pa recuperar o (demasiado) tempo (já) perdido... e pensar que o AVB ainda hoje assumiu que espero mais um PL para o plantel... se demorar tanto como este, lá para 31Ago temos o assunto resolvido, para ajudar na 2ª volta.

continuo a apostar neste plantel, nesta estrutura técnica, com toda a clareza... mas tb não deixa de clarividente que para além do entusiasmo natural e da crescente crença que se abateu entre nós, ainda não se viu nada do outro mundo... tb não digo que tenho que tal acontecer... mas penso ser já hora de se mostrar um pouquinho mais, pq a época oficial, inicia dentro de uma semana... e logo com um osso duro de roer, mas perfeitamente ao nosso alcance, era o que mais havia de faltar.

veremos amanhã com os de Bordéus se a coisa pia mais fino, melhor, quero dizer... ou se vai continuar num nível porreiro de nível médio-baixo... aguardemos!
De Miguel a 17 de Novembro de 2011 às 19:12
Oportunidade única. Como ganhar dinheiro na internet de maneira muito fácil e sem gastar 1 cêntimo. Visite o site : www.aquiganhas.blogspot.com

Comentar post

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
20
22
23
24
26
27
28
30

.links

.posts recentes

. Encerrado...

. Em clara melhoria...

. O Futebol Português é ass...

. É agora ou nunca...

. Com a Equipa e JESUALDO, ...

. Um verdadeiro Dragão nunc...

. Garantir uma vitória com ...

. Qualidade garantida...

. Em busca do primeiro luga...

. Oitavos á vista!!!

. Nunca se esqueçam de quem...

. Desempenho da equipa...( ...

. O caso estranho das Golea...

. A Mediocridade reina no D...

. Lição nº 150, VENCER...

. Jogo fácil, tornado dific...

. Sem Belluschi e Varela qu...

. Dupla vitória...

. A mesma Receita para o me...

. Mais um triunfo para F.C....

. Um passo em frente na Taç...

. Aquela máquina chamada......

. Setembro em análise...

. Andebol de volta ás vitór...

. Desempenho da equipa...( ...

. 3 golos que poderiam ser ...

. 7º jornada - Ponto de Sit...

. Olé...

. Depois do Sporting, que v...

. Desempenho da equipa...(J...

. Hoquei começa em Festa, A...

. Falcão, Golo, Hulk e pouc...

. Quem vai pagar a Factura?...

. As Video-Memórias do noss...

. F.C.Porto Vitalis sofre a...

. Desempenho da equipa...( ...

. "Somos uma equipa guerrei...

. Duelo de Lideres...

. Chelsea 1-0 F.C.Porto...

. Clássico ganho á primeira...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

Em destaque no SAPO Blogs
pub