3 comentários:
De dragão Vila Pouca a 28 de Agosto de 2009 às 19:42
Vender, comprar, valorizar e voltar a vender, mas ir ganhando é o nosso lema e só assim temos capacidade económica para ir fazendo uns brilharetes frente aos grandes tubarões do futebol europeu.

Espero que no fim desta época alguns dos novos estejam num patamar de valorização que nos permitam mais valias no futuro.

Um abraço
De Dragaopentacampeao a 29 de Agosto de 2009 às 12:03
Para continuar a dar visibilidade ao nosso trabalho de valorização dos atletas, será necessário manter uma equipa competitiva e ganhadora para não romper esse ciclo importante: Comprar barato, trabalhar os atletas, mostra-los na grande montra europeia e vender caro.

Este ciclo tem vindo a ser cumprido religiosamente, ainda que algumas vezes duvidemos da eficácia de algumas contratações.

Porque a política da SAD tem tido êxito não temos motivos para duvidarmos da sua competência, tanto mais que este ano o rol dos emprestados tem sido emagrecida.

Parece-me que o plantel é equilibrado e capaz de manter os patamares de exigência a que estamos habituados.
De Gaspar a 29 de Agosto de 2009 às 13:46
Estou de volta à blogosfera! Hoje os Dragões enfrentam a sempre difícil Naval, mas acredito que possamos saír com uma vitória da Figueira da Foz!

Um abraço, Gaspar
http://odragaozinho.blogspot.com

Comentar post