6 comentários:
De Jorge a 11 de Agosto de 2009 às 17:42
tens toda a razão na tua análise. é verdade que o Benfica está mais coeso e com algumas ideias interessantes e continuo a achar que o Sporting, apesar do fraco arranque europeu, ainda nos pode chatear a mona lá para o meio. quanto a nós, não creio que estejamos mais fortes, pelo menos ainda não. estamos sim com mais e melhores opções, mas ainda não formamos uma equipa consistente.
o tempo o dirá, mas creio que vai ser uma época bem complicada. mas se não fosse assim não tinha piada :)
De Gaspar a 11 de Agosto de 2009 às 18:31
Jorge e Vítor Daniel, o Benfica é sempre assim. Na pré-época parece que vai ser tudo muito bom mas depois é o que já se conhece. Podem estar a jogar melhor, mas temos futebol para eles!

Um abraço, Gaspar
http://odragaozinho.blogsspot.com
De dragão Vila Pouca a 11 de Agosto de 2009 às 22:32
Há essa corrente, mas também há uma corrente que parece assustada e que está com receio do foguetório vermelho.
Nem uma coisa nem outra. O nosso lema tem de ser sempre: não embandeirar em arco nas vitórias, por mais significativas que sejam, mas também não entrar em dep+ressão quando as coisas não correm bem.

Um abraço
De Vitor Daniel a 11 de Agosto de 2009 às 23:00
Caro amigo Gaspar, este post não pertence a mim mas ao meu novo colaborador do blog Nuno Gois, quanto ao Post, concordo em não entrarmos em euforias e como sempre, No Fim logo fazemos a festa, vamos com calma e ver o que vai dar esta época.

Um abraço.
De dragãoatento a 12 de Agosto de 2009 às 12:25
Olá!
..Será que só eu vejo um David Luiz e um Sidnei a finalmente provar todo o valor que sempre lhes foi reconhecido? Será que só eu vejo um Ramires a jogar na selecção brasileira apesar da tenra idade e a jogar bom futebol? Será que só eu vejo um treinador (finalmente) inteligente ao ponto de colocar Cardozo na frente de ataque da equipa da Luz? Três exemplos entre muitos outros.
Não se pode fechar os olhos a todos estes sinais até porque esta época vejo um Benfica a jogar à Porto por mais assustador que isso possa soar. Transições (muito) rápidas, uma "gana" de bola desmedida e regularidade competitiva.

Penso o mesmo! Por coincidência é também a minha opinião...

Um abraço

De chamazul a 12 de Agosto de 2009 às 16:28
"De Gaspar a 11 de Agosto de 2009 às 18:31
Jorge e Vítor Daniel, o Benfica é sempre assim. Na pré-época parece que vai ser tudo muito bom mas depois é o que já se conhece. Podem estar a jogar melhor, mas temos futebol para eles!

Um abraço, Gaspar
http://odragaozinho.blogsspot.com"

Porém Colega Gaspar não nos podemos esquecer que há algumas décadas atrás ninguém imaginaria que o Porto ia atingir este nível. Era irrealista na época e nada faria prever. Porém a verdade é que tal aconteceu e hoje somos um dos 10 melhores clubes do mundo a meu ver. Não devemos nunca subestimar os nossos adversários porque foi a fazer isso que os nossos adversário caíram por terra. ;)


"De dragão Vila Pouca a 11 de Agosto de 2009 às 22:32
Há essa corrente, mas também há uma corrente que parece assustada e que está com receio do foguetório vermelho.
Nem uma coisa nem outra. O nosso lema tem de ser sempre: não embandeirar em arco nas vitórias, por mais significativas que sejam, mas também não entrar em depressão quando as coisas não correm bem.

Um abraço"

Concordo a 100%. Essa outra corrente penso que será tema para outra "conversa" mas a verdade é que a acho tão incorrecta quanto está variante "eufórica" ;)

Obrigado pelos comentários de todos!
Um Abraço

Comentar post