4 comentários:
De dragão Vila Pouca a 16 de Março de 2009 às 08:21
Consciente da importância da partida e da possibilidade que tinha, para alcançar uma liderança mais tranquila, o F.C.Porto entrou forte, dominador, a pressionar e criar vários lances de perigo, mas a ser muito perdulário. Na primeira-parte, o seu melhor período, a equipa azul e branca, que jogou muito bem, podia ter construído uma vantagem segura que fez por justificar, mas que não soube aproveitar, tal foi o desacerto na hora de finalizar.

O F.C.Porto, na segunda metade, continuou dominador, senhor do jogo, mas com pior qualidade futebolística e sem ter as oportunidades da primeira-parte. Com o segundo golo, aí sim, a vitória ficou segura e depois foi só deixar passar o tempo, rodar jogadores e poupar os mais desgastados;Lisandro e C.Rodríguez.

Ainda não foi ontem, que fizemos a grande exibição que o público do Dragão - que querem, somos muito exigentes e gostamos, porque a isso fomos habituados, de bons espectáculos - anseia, mas já foi melhor e também temos a noção, que atendendo às circunstâncias - jogo contra o A.Madrid - não podiamos pedir mais.
A oito jornadas do fim - 4 jogos em casa e 4 fora - temos 4 pontos de avanço sobre o Sporting - não deixa de ser curioso - e 5 sobre o Benfica. Estamos po isso, no bom caminho para atingirmos os objectivos de sermos Tetracampeões. A tarefa não vai ser fácil e os obstáculos vão ser muitos - eles vão continuar a tentar por outro lado. Mas estamos atentos, preparados e conscientes, do que nos espera para conseguirmos, mais uma vez, ganhar a Liga e dar sequência ao nosso trajecto, em que o Céu é o limite. Temos tudo para o conseguir: Dirigentes, equipa e adeptos.

Um abraço
De Sérgio Guimarães a 16 de Março de 2009 às 11:23
Mais uma bela exibição do F.C.Porto,que só não goleou porque este árbitro de 5ª categoria não deixou.
Há realmente uma diferença muito grande a nível de futebol praticado entre o Porto e o Benfica.Isso viu-se claramente neste fim de semana.O benfica não merece estar tão bem classificado.O Braga é muito superior.
De varanda-do-dragao a 16 de Março de 2009 às 13:54
Primeiramente queria agradecer a presença do Sergio Guimarães, que continues a passar por cá e a deixar a tua opinião, segundo concordo plenamente contigo Vila Pouca, se não fosse a segunda parte menos boa teriamos uma grande exibição no Dragão, apesar disso vencemos e neste momento só isso interessa.

Um abraço Obrigado
De josé campos a 16 de Março de 2009 às 16:20
a caminho do tetra!
ganhamos e conseguimos aumentar sobre o 2º classificado.
marcamos 2 mas podiamos ter feito muitos mais, para variar falhamos na finalização.
o árbitro bem tentou remar contra a máre mas deu-se mal com os ares do dragão.
mais 3 pontos para o nosso somatório e assim tamos bem encaminhados para conquistar mais uma liga.
abraço

Comentar post