6 comentários:
De dragão Vila Pouca a 25 de Janeiro de 2009 às 09:57
Não que isso seja importante para o F.C.Porto ou para os portistas, mas porque é a verdade, por muito que custe à máquina de propaganda vermelha. O Campeão de Inverno, em todos os países onde o futebol é rei - Alemanha, França, Itália, Inglaterra ou Espanha -, é a equipa que chega ao fim da primeira volta em 1º lugar.

Depois de quinze minutos muito fortes do Braga, o F.C.Porto reagiu e reagiu, porque Hulk, o incrível Hulk, começou a espalhar o terror na defesa arsenalista e permitiu ao Tricampeão, respirar, melhorar, subir no terreno, pressionar e, embora contra a corrente do jogo, marcar. Depois as melhorias foram-se acentuando e num período de desorientação do Braga, aconteceu o dois a zero e também o três a zero, mas que não valeu.
Na segunda-metade, com a equipa bracarense a arriscar tudo, podia o F.C.Porto aproveitar melhor os espaços para matar o jogo, mas T.Costa e Lisandro, perdulários, falharam de baliza aberta.

O árbitro errou em validar o primeiro golo do F.C.Porto e pareceu-me, ao invalidar o golo do T.Costa. Sobre os penaltis que a propaganda reclama, mesmo vendo várias vezes as repetições, fico com muitas dúvidas que tenham existido.

Resumindo: vitória justa num campo difícil e contra uma grande equipa. Que sejamos capazes de conservar a liderança até ao fim, é o desejo de todo o Universo portista.

Um abraço

De gaspar a 25 de Janeiro de 2009 às 10:47
mudei o endereço do meu blog. agora é: http://www.odragaozinho.blogspot.com
mas no outro ainda aparece o novo site.
De Tiago Araújo a 25 de Janeiro de 2009 às 11:41
Gostei bastante do jogo do FCPorto, com um bom ritmo acima de tudo uma boa prestação dentro das quatro linhas!

Passe em

http://campeoesfcporto.blogspot.com
De desportonoblog a 25 de Janeiro de 2009 às 11:42
Gostei do jogo
De José Campos a 25 de Janeiro de 2009 às 18:41
tinhamos 1 jogo mt complicado pela frente e perante os resultados das equipas da 2ª circular tinhamos a possibilidade de ganhar pontos aos mais directos adversários.
foi 1 boa vitória contra uma equipa que pode andar sempre entre os 4 primeiros.
ontem fomos 1 equipa com garra e alma!
temos que saber sofrer e só assim eles conseguem amadurecer.
tamos em primeiro com todo o mérito e num lugar nada estranho!
abraço

a nação azul e branca

De flamadraculae a 26 de Janeiro de 2009 às 09:38
Dizem as más línguas que o FCPorto foi beneficiado pela arbitragem no jogo de sábado. Eu digo que foi beneficiado por ter os melhores jogadores, a melhor equipa e o melhor treinador.
Quanto à factura da arbitragem gostaria que alguém me mostrasse a mão na bola de Guarin - a certeza de Paulo Catarro não conta; que me explicassem como é que Tomás Costa está em fora de jogo - podem pôr as linhas amarelas que quiserem, que o que me interessa é a linha de fundo; que me explicassem porque é que é penalty sobre Alan quando, a haver falta, ela teve início fora da área.
Gostaria que me explicassem também porque ninguém fala na falta para vermelho sobre Hulk, logo no início do jogo, e num fora de jogo mal assinalado a Lisandro quando este se isolava.

Comentar post