7 comentários:
De dragão Vila Pouca a 3 de Novembro de 2009 às 12:34
Colocar os dois pés nos oitavos-de-final e não deixar que a ligeira ventania aumente e possa transformar-se em tempestade.

Um abraço

De ninja a 3 de Novembro de 2009 às 14:26
Vamos ganhar e garantir o apuramento já hoje.

Abraços
De fimoze a 3 de Novembro de 2009 às 14:38
Nas minhas visitas diárias a Blogosfera azul e branca reparei sempre no Varanda do dragão e nos comentadores que por lá vão aparecendo.
Resolvi hoje fazer o mesmo, visto reconhecer alguns de outros blogs que também sigo e saber portanto que me junto a uma boa e saudável companhia.
Quanto ao comentário ao post, aqui vai:
A cura do nosso optimismo iniciada pelo Braga ficaria completa com a seguinte terapia de choque:
Uma vitória hoje sobre o Apoel, uma derrota do Atlético em Madrid, e já agora na quinta feira, os papoilas saltitantes voarem para casa com uma data de penas a menos.
De Vitor Daniel a 3 de Novembro de 2009 às 17:49
Estamos portanto todos de acordo hoje é dia de não facilitar e de mostrar que este F.C.Porto vai acordar!!

Para finalizar obrigado pela participação Fimoze, continua!

Força Porto!
De dragaoatento a 3 de Novembro de 2009 às 18:10
Olá!

Jesualdo Ferreira: "O FC Porto precisa de se adaptar aos desafios que os adversários colocam e a minha convicção é que todos esses problemas se resolvem com trabalho".
E seguindo os bons exemplos!

André Villas-Boas, treinador da académica
No dia em que se estreou a vencer na Liga Sagres, André Villas-Boas fez questão de atribuir todos os louros ao plantel: "Todos me surpreenderam. Eles é que são os verdadeiros protagonistas." Satisfeito, destacou a "bravura" e "capacidade de adaptação ao jogo agressivo e directo do Guimarães", recusando-se a colocar em bicos dos pés: "Houve um passo evolutivo, mas ainda temos de fazer muita coisa."
De Anónimo a 3 de Novembro de 2009 às 22:36
O FC Porto continua muito perdulário perante equipas que nao jogam abertamente, hoje tive a impressao ao ver o jogo que estavamos a jogar com suplentes da época passada. Os Dragoes precisam urgentemente de um médio criativo ao nivel de Deco ou Lucho Gonzalez. Quem foi o nosso criativo hoje? Fernando, Meireles, Guarin?

Nota-se a falta de criatividade na passagem defesa-ataque, sendo que várias vezes vimos Falcao a vir buscar jogo e deixar de estar onde é bom, na área.

Bamos a eles Dragoes!!
De fimoze a 4 de Novembro de 2009 às 00:11
Lembrem-se de uma coisa:
Podemos jogar sem o Lucho e o Lisandro?
Sim podemos mas não é a mesma coisa.

Comentar post