JOGO FALADO, F.C.Porto - Chelsea, Champions League J-5, no blog Varanda-do-Dragão.
Terça-feira, 14 de Julho de 2009

"Em busca do Penta" ( Dia 8 )

Apenas 20 jogadores subiram hoje ao relvado do Centro de treinos do FC Porto, no Olival, para participaram no primeiro de dois treinos agendados para esta quarta-feira. Cristian Rodriguez continua o tratamento a uma contusão que sofreu ao serviço da selecção, assim como o romeno Sapunaru, que acusou fadiga muscular após o treino de Domingo. Farías, Miguel Lopes e Orlando Sá realizaram trabalho de ginásio. Farías e Miguel Lopes voltaram a realizar trabalho condicionado no relvado, enquanto Orlando Sá desenvolveu trabalho no ginásio e Cristian Rodrigues submeteu-se a tratamentos. Para quarta-feira, dia em que o FC Porto joga em Aveiro, pelas 21:15, uma partida amigável com o Leixões, apenas está agendada uma sessão de treino (10:00), que será realizada à porta fechada. Os bilhetes para a apresentação oficial do FC Porto, sábado a partir das 19:00 no Estádio do Dragão, vão ser colocados hoje à e o preço bilhetes para a cerimónia que incluiu o jogo diante o Mónaco vão de 5 a 20 euros.

 

Fucile: «Os objectivos são os mesmos de sempre: tratar de ganhar o campeonato, ou seja o Penta, e conquistar títulos, trabalhando muito».
[Sobre as saídas de Lucho e Lisandro] «Eram jogadores importantes para nós, para o balneário e para os adeptos, mas chegaram outros jogadores para ocuparem as suas posições da mesma forma e penso que não haverá nenhum tipo de problema».
[Sobre os reforços] «Conheço de vê-los jogar. São jogadores com muita classe e com muita qualidade».
«No FC Porto tem de haver dois ou três jogadores por posição, que garantam que tudo está bem na equipa. O mais importante é a nossa mentalidade: vamos tratar de trabalhar e tentar ganhar títulos».
«Sou importante como qualquer outro na equipa. É um facto que tenho mais anos de clube do que outros, mas todos somos importantes aqui».
«Fomos o último campeão e queremos defender o nosso título. Estamo-nos a preparar da melhor forma. Vai ser um campeonato difícil, como todos, e trataremos de lutar por mais títulos e conseguir o pentacampeonato».


Beto: «Acima de tudo, aquilo a que me propus ao aceitar este desafio, foi a ambição e a ânsia de títulos. Esse é o meu grande objectivo. Quero ser um elemento a ajudar o grupo na conquista de títulos. E só depois pensar nos meus objectivos pessoais, no que toca ao meu espaço. Espero satisfazer-me a mim mesmo e satisfazer as exigências do treinador».
«Fui bem recebido. Já conhecia alguns jogadores e é fácil adaptarmo-nos ao FC Porto. A mística do clube está patente no seio do grupo e é muito fácil para quem chega adaptar-se e lidar com estes profissionais».
«Estou perfeitamente integrado. Não tenho tido quaisquer problemas, pelo contrário, tem sido só facilidades por parte dos meus colegas. É fácil trabalhar assim».
«Já passaram largos anos desde que saí de Alvalade, portanto não vou comparar o balneário do Sporting com o do FC Porto. Falo do FC Porto, que é o clube que represento neste momento, e considero que é um balneário muito forte, onde se sente e se cheira a vitória. Sente-se que esta equipa tem ânsia de vencer e de títulos e é uma honra para mim e para qualquer profissional de futebol fazer parte desta equipa. Sinto-me muito feliz por estar aqui».
«É lógico que o Leixões me diz e irá dizer sempre muito. Deu-me a oportunidade de me promover para o futebol nacional. Logicamente que o jogo de amanhã tem um sentido especial, mas represento as cores do FC Porto, é um jogo de preparação e queremos vencer».
«Penso que partimos todos de igual e temos de trabalhar para conquistar o nosso espaço, respeitando-nos aos três e respeitando as decisões que irão ser tomadas. Somos três guarda-redes que lutam pelo mesmo espaço, com muito respeito, e que, acima de tudo, lutam para que o FC Porto alcance os seus objectivos».

In fcporto.pt

publicado por varanda-do-dragao às 16:46
link do post | comentar | favorito

.F.C.Porto Directo!!

Photobucket Photobucket

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
20
22
23
24
26
27
28
30

.Quantos Dragoes

free hit counter
hit counter

.Último Encontro !

.Jogador da Semana!

Photobucket

.Questionario

Qual e melhor reforco do F.C.Porto?
Beto
Alvaro Pereira
Nuno Andre
Maicon
Miguel Lopes
Prediguer
Belluschi
Valeri
Varela
Falcao
Orlando Sa
Outro
  
pollcode.com free polls

.links

.Classificação

.posts recentes

. Encerrado...

. Em clara melhoria...

. O Futebol Português é ass...

. É agora ou nunca...

. Com a Equipa e JESUALDO, ...

. Um verdadeiro Dragão nunc...

. Garantir uma vitória com ...

. Qualidade garantida...

. Em busca do primeiro luga...

. Oitavos á vista!!!

. Nunca se esqueçam de quem...

. Desempenho da equipa...( ...

. O caso estranho das Golea...

. A Mediocridade reina no D...

. Lição nº 150, VENCER...

. Jogo fácil, tornado dific...

. Sem Belluschi e Varela qu...

. Dupla vitória...

. A mesma Receita para o me...

. Mais um triunfo para F.C....

. Um passo em frente na Taç...

. Aquela máquina chamada......

. Setembro em análise...

. Andebol de volta ás vitór...

. Desempenho da equipa...( ...

. 3 golos que poderiam ser ...

. 7º jornada - Ponto de Sit...

. Olé...

. Depois do Sporting, que v...

. Desempenho da equipa...(J...

. Hoquei começa em Festa, A...

. Falcão, Golo, Hulk e pouc...

. Quem vai pagar a Factura?...

. As Video-Memórias do noss...

. F.C.Porto Vitalis sofre a...

. Desempenho da equipa...( ...

. "Somos uma equipa guerrei...

. Duelo de Lideres...

. Chelsea 1-0 F.C.Porto...

. Clássico ganho á primeira...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Abril 2008